Chamo a atenção para uma reportagem emitida no dia 09-11-2004, no âmbito do programa "Frontline" da rede de estações públicas estatais norte-americanas PBS.
O que é que se passa no mundo dos marketeers e consultores de hoje? Quais são os novos e surpreendentes métodos que eles usam para perceberem quem nós somos e o que queremos? E onde é que isso nos leva?
Capítulo 1 - "A High Concept Campaign":
Capítulo 2 - "Emotional Branding":
Capítulo 3 - "The Times They're A-Changin"
Capítulo 4 - "The Science of Selling"
Capítulo 5 - "Giving Us What We Want"
Capítulo 6 - "The "Narrowcasting" Future"
Se tiverem dificuldades em abrir o vídeo, eis o link da página:
http://www.pbs.org/wgbh/pages/frontline/shows/persuaders/?utm_campaign=homepage&utm_medium=bigimage&utm_source=bigimage
Sem comentários:
Enviar um comentário